14 11 PPE noticiapdf Comunicado Importante AQUI!

04 03 PPE Aula Inaugural Noticia"Ciência e Tecnologia na Vanguarda: como no G20, BRICS, COP30 ampliam horizontes e rompem fronteiras" com o Embaixador André Aranha Corrêa  do Lago

🗓 19/03/2024
⏰10:00h
📍Auditório CT2

12 03 PPE Mário Jorge NoticiaMário Jorge Cardoso de Mendonça, aluno de doutorado do PPE e pesquisador do IPEA , destacou-se como um dos principais economistas e econometristas do Brasil, sendo reconhecido como Top 100 pela sua excepcional contribuição para o campo.

Sua expertise e dedicação são evidenciadas por suas pesquisas inovadoras e impactantes, consolidando sua posição de destaque na comunidade acadêmica e profissional. Com uma abordagem analítica e rigorosa, Mário Jorge tem influenciado positivamente o debate econômico nacional, fornecendo insights valiosos e soluções para desafios contemporâneos. Seu trabalho exemplar demonstra um compromisso contínuo com a excelência e o avanço da ciência econômica no país.

Parabéns, Mário Jorge!

Confira AQUI o ranking completo.

01 03 PPE Recepção noticiaA Recepção dos novos alunos acontecerá dia 11/03/2024 às 9:00h no Auditório da COPPE - Bloco G - Sala 122 - CT - Cidade Universitária - Ilha do Fundão

Clique AQUI para mais informações!