logo insta

Os alunos TI-2017 e TP-2016 precisam entregar o projeto de tese. O prazo final é 15/04. Esse projeto precisa ser aprovado e ter a assinatura do(s) orientador(es) e do coordenador acadêmico de mestrado. Depois o projeto com as assinaturas deve ser entregue na secretaria para dar entrada ao processo de homologação à candidatura ao mestrado.

Foram decididas as datas dos Seminários de Apresentação de temas de Pesquisa de Mestrado de 2018. Todos os alunos de TI-2017 e TP-2016 deverão comparecer. Eles ocorrerão em 30 de Abril, 16 de Julho e 19 de Novembro, sempre à tarde (14hs).

No primeiro seminário, em abril, os alunos deverão apresentar seu projeto de tese de forma sucinta, indicando o objetivo e a metodologia a ser utilizada. Uma apresentação em ppt deve ser feita e cada aluno terá não mais que 10 minutos para apresentar. Nos seminários de julho e novembro os alunos deverão apresentar os avanços na pesquisa de tese.

É importante ressaltar que a participação no seminário é obrigatória (alunos TI-2017 e TP-2016) e, para tal, marcamos as datas com bastante antecedência. Portanto, peço que planejem suas agendas para não haver problemas. A ideia desse seminário é ajudar vocês em sua pesquisa através de comentários de professores e alunos.

Aproveito para lembrar que os alunos que terminaram os créditos, mas ainda não tiveram sua candidatura ao mestrado homologada (alunos que ainda não entraram formalmente em pesquisa de tese, após aprovação do plano de trabalho), devem se inscrever na disciplina COG707 - Inscrição ao mestrado no primeiro período de 2018.